Como saber se é um namoro ou namorico?

Se não há um pedido de namoro, como saber se o relacionamento é pra valer?.

Quando não há o pedido de namoro, como saber se o relacionamento deixou de ser uma namorico e se tornou algo mais sério?

Antes de mais nada é importante ressaltar que qualquer tipo de relacionamento é válido, desde que os dois estejam felizes, ou os três? Rs? Há quem acredite que apenas após o pedido do namoro que o relacionamento se torna sério. Existem casais de namorados em que não houve um pedido formal de namoro, mas eles já estão de fato namorando.

Quando o relacionamento é apenas uma pegação ou namorico eu acredito que ambas as partes prezam pela própria independência, pois não pretendem que aquilo se torne algo sério. Há também a questão de poder sair com outras pessoas, pois se o relacionamento não é sério os dois são livres para conhecer novas pessoas sem problemas e isso não é considerado uma traição. Ou seja, uma pegação num relacionamento em que não há um comprometimento de fidelidade entre os dois. Os dois são independentes, livres e totalmente desprendidos.

Agora quando as saídas passam a ser mais frequentes, quando os dois se correspondem por mensagens diariamente, se importando com o bem estar do outro de forma mais intima, quando combinam de sair para um programa mais romântico sem se importar se aquilo vai levá-los pra cama, isso já começa a dar indícios de um comprometimento típico de namoro. Embora nenhum dos dois tenha pedido o outro em namoro, a relação compartilhada é de compromisso mútuo e existe sentimento, portanto, deixou se ser apenas uma negação e se tornou algo a mais.

Nesse ponto do relacionamento uma saída com outra pessoa poderia ser considerada como traição, assim como ocorre em um namoro. Por fim, essa não é uma questão simples e existem muitas pessoa com opiniões distintas a minha, mas acredito que, independente de qualquer opinião, o rótulo de um relacionamento é o que menos importa e sim o sentimento compartilhado.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do tema de hoje. Comentem seus pontos de vista sobre esse assunto. Pra vocês o pedido de namoro é essencial? Ou o que realmente importa é o comprometimento? Amamos receber os comentários de vocês! Tchau pessoal e até a próxima!

Willian Brito Santos 07/02/2016




GREGORY, 14/02/2016 11:33




Nos sigam em nossas redes socias :)

YouTube

Inscreva-se em nosso canal

Twitter

Siga-nos no twitter

Instagram

Curta e comente nossas fotos

Facebook

Curta nossa página

Copyright © 2015 SINCLOUD. All Rights Reserved.